05 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

SEMED divulga resultado preliminar para Programa de Monitores Voluntários; lista oficial dos aprovados sai dia 26 de abril

- SEMED divulga resultado preliminar para Programa de Monitores Voluntários; lista oficial dos aprovados sai dia 26/04 -

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Batalha-PI tem a satisfação de informar à comunidade o Resultado Preliminar do Edital SEMED 03/2024, referente ao Programa de Monitores Voluntários.

Com o compromisso de transparência e respeito à legislação vigente, a SEMED disponibiliza o resultado com os status de deferido, aprovado, classificado e indeferido, conforme estabelecido pela Lei 13.709/2018 - LGPD.

Os candidatos têm o prazo já aberto para interposição de recursos e/ou impugnações, garantindo assim o direito à ampla defesa e ao contraditório.

Para acessar o resultado da homologação das inscrições da Chamada Pública e obter mais informações sobre o processo seletivo para o preenchimento das vagas de Monitores Escolares, os interessados podem dirigir-se à sede da SEMED ou consultar o site oficial da Prefeitura de Batalha, através do link: www.batalha.pi.gov.br.

A SEMED de Batalha reitera seu compromisso com a educação de qualidade e agradece a participação de todos os candidatos neste importante processo de seleção.