19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Elvis Machado

secretariachefiadegabinete@hotmail.com

Segunda a Sexta 07:30 às 13:30

Descrição: Tem a missão de coordenar a agenda semanal e mensal do prefeito; organizar reuniões e audiências com entidades, conselhos, secretarias, fundações, associações e comunidade em geral. Encaminhar para os Órgãos de controle informações quando solicitadas, bem como encaminhar projetos de leis, projetos de emendas a lei orgânica para câmara municipal, confecções de decretos, convênios e sanções de leis e ademais competências cabíveis a esta secretaria.

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

António de Pádua Silva

financeirobatalhapi@gmail.com

Segunda a Sexta 07:30 às 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Administração e Finanças é órgão responsável pela promoção, treinamento e política de avaliação de desempenho de pessoal, responsável pelo recursos humanos, controle de uso de bens moveis e imóveis, os recursos materiais, as estratégias de implantação das tecnologias de informação e outros serviços administrativos necessários ao funcionamento da Prefeitura.

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social

Raonir Carvalho Oliveira

AV. Ministro Petronio Portela, Nº 326, Centro, Batalha - PI

semasbatalha@gmail.com

Segunda a Sexta 07:30 às 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade a gestão dos recursos disponíveis para execução das ações voltadas para a inclusão social, através da concretização de projetos e atividades orientados para a capacitação e valorização de pessoas, especialmente as menos favorecidas, e o enfrentamento de situações emergenciais de assistência

Luana Sales Machado

Rua Edson da costa Araújo, Nº 372, Centro, Batalha - PI

absmsbatalha@gmail.com

Segunda a Sexta 07:30 às 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Saúde tem a finalidade de promover as políticas públicas de Saúde no âmbito do município de Esperantina, através de ações, projetos e atividades de proteção à saúde da população e da promoção de sua qualidade de vida, articuladas com as atividades similares pelo governo Federal e Estadual, iniciativa privada e organizações não governamentais.

Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Juventude

Francisco Castro Machado

Rua Nestor Silveira, Nº 409, Formigueiro, CEP: 64190-000, Batalha-PI.

secretariadeesportetlj@gmail.com

Segunda a Sexta 08:00 às 13:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer tem como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção do patrimônio cultural, do desenvolvimento dos desportos e do lazer.

Controladoria Municipal

Maria das Dores Miranda Lima

controladoriabatalha.pi@outlook.com

Segunda a Sexta 07:30 às 13:30

Descrição: A Controladoria Geral do Município é o órgão da Administração Direta, Indireta e Fundacional responsável pela avaliação da eficiência e eficácia das ações administrativas do Poder Executivo, cabendo-lhe a fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Município e das entidades da administração direta e indireta, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receita, competindo-lhe.

Secretaria Municipal de Agricultura

Alexandre Marques do Nascimento

Praça Nilo Castro, Nº 55, Centro, Batalha - PI

alexandremn10@hotmail.com

Segunda a Sexta 08:00 às 13:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Agricultura tem a finalidade de promover o desenvolvimento econômico e sustentável do Município, através da formulação de políticas públicas que envolvam o setor primário, a indústria, o comércio e os serviços vocacionais.

Secretaria Municipal de Infraestrutura

Flávio Melo de Carvalho

secinfraestruturabatalha@gmail.com

Segunda a Sexta 07:30 às 13:30

Descrição: A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem a finalidade de promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e ordenamento urbano, da engenharia de tráfego e da adequação e manutenção da estrutura física necessária para o funcionamento da administração.