27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Batalha dará posse aos novos professores da Rede Municipal de Educação neste sábado (08)

A solenidade acontecerá no Anfiteatro Milton Martins a partir das 9h da manhã

A Prefeitura Municipal de Batalha, convida os professores aprovados no concurso público da Rede Municipal de Educação para tomar posse neste sábado (09) de março. A solenidade acontecerá no Anfiteatro Milton Martins a partir das 9h da manhã.

Dar posse a um professor após ter prestado um concurso público, é um ato de grande e muita responsabilidade com a educação do nosso município.

Pode ser uma imagem de texto que diz "SOLENIDADE DEPOSSE Solenidade de Posse aos professores que prestaram concurso público para a rede municipal de educação de Batalha. M Data: 09/03/2024 Local: Anfiteatro Milton Martins Vasconcelos Filho Horário: 09h Dar posse a um professor após ter prestado um concurso público, é um ato de grande e muita responsabilidade com educação do nosso município. www.instagram.com/preituradebatalha EDUCAÇÃO Batalha PREFEITURA MUNICIPAL BATALHA trabalhando"