26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz visita várias obras em andamento em Batalha

Com um panorama bastante positivo após as visitas, o gestor ressaltou sua felicidade em ver que sua administração está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes

Esta segunda-feira (16), foi marcada por uma série de visitas realizadas pelo prefeito José Luiz e sua equipe de engenharia, a fim de conferir a execução de diversas obras municipais. Entre elas, na região do Monte Alegre, onde estão sendo realizadas duas importantes obras em ritimo acelerado, que são a construção de uma escola na Chapada do Urubu e a construção de uma ponte sobre o Riacho do Vaqueiro. Já na zona urbana, o gestor vistoriou outras duas obras importantes obras. O início dos trabalhos para a construção de um novo prédio para a U.E Maria Do Carmo Melo e a Creche Pró Infância no Bairro Pedra do Letreiro que se encontra com quase 100% de seus trabalhos concluídos. Com um panorama bastante positivo após as visitas, o prefeito José Luiz ressaltou sua felicidade em ver que sua gestão está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.