Secretaria de Saúde recebe doação de caixas térmicas com termômetro do Magazine Luiza.

O objetivo é ajudar o município no transporte e armazenamento adequado das vacinas contra covid-19-

O Governo Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Imunização recebeu nesta sexta-feira (3) a doação de 5 caixas térmicas com termômetros da empresa Magazine Luiza. O objetivo da doação é ajudar o município no transporte e armazenamento adequado das vacinas contra a covid-19, assim como para demais vacinas e necessidades dos PSF’s da cidade.

"Agradecemos as doações que recebemos do Magazine Luiza. Essas caixas vão nos ajudar e muito, principalmente neste momento difícil que requer esforços redobrados. Vamos fazer o uso delas com muita responsabilidade, eficácia e preservá-las atendendo as necessidades dos cidadãos batatalhenses", ressalta o Coordenador de Imunização Kelton Costa.

Por: Jota César

Imagens: Lizandra Carvalho