Prefeitura realiza 1ª edição do Festival de Pipas em Batalha.

O evento aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto e contou com a presença do Prefeito José Luiz, Vice-prefeito Adão de Araújo e do Secretário de Ação Social Raonir Carvalho -

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social/Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveu nesta terça-feira (31) de agosto, o 1° festival de pipas da cidade. O evento foi dividido em duas etapas, ontem dia (30) foi realizada uma oficina onde as crianças participaram de uma roda de conversa e aprenderam a confecionar as pipas e hoje (31) no campo de futebol do Atalanta houve o festival com a distribuição de brindes.

Presente no evento, o Prefeito José Luiz disse que o evento tem a finalidade de levar lazer e diversão para a criançada, tendo em vista a conscientização sobre a importância de realizar a atividade de maneira correta, com material adequado e em local apropriado para evitar problemas principalmente com a rede elétrica e incidentes com transeuntes.

Além da Coordenadora Rafa Alves e crianças atendidas pelo (SCVF), também estiveram presentes o Vice-prefeito Adão de Araújo e o Secretário de Ação Social Raonir Carvalho.

Por: Jota César

Imagens: SCVF