15 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz, vereadores e secretários municipais se reúnem com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

- A reunião foi realizada para discutir parcerias, uma vez que foi aprovada a documentação para a implantação da instituição filantrópica no município -

O Prefeito José Luiz, participou na manhã de hoje (24) de uma reunião na sede do Educandário Cecília Meireles com vereadores, secretários municipais, assessoria jurídica e representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A reunião foi realizada para comemorar e discutir parcerias, uma vez que foi aprovada a documentação para a implantação do órgão filantrópico em Batalha.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

Em uma reunião totalmente proveitosa, representada pela presidenta da APAE Jaqueline Araújo e a presidenta da ASPAN Maria Olinda, foi feito o levantamento dos dados dos alunos com deficiência do município, além de frizarem a importância deste atendimento. Com isso, o prefeito José Luiz e os vereadores aproveitaram para garantir apoio para o funcionamento da instituição no município.

Secretários - Elvis Machado, Luiz Segundo e Luana Machado, Assessor Nonato Silva

Vereadores - Guilherme Machado e Sargento Machado

Assesoria jurídica - Wagner Basílio e Celio Machado