14 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Em Teresina, prefeito José Luiz recebe cestas básicas que serão distribuídas para famílias quilombolas do município.

- A solenidade aconteceu na sede da superintendência regional da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e contou com a presença dos deputados Júlio Arcoverde e Iracema Portella -

O prefeito José Luiz, recebeu nesta segunda-feira (23) em Teresina 226 cestas básicas que serão distribuídas para comunidades quilombolas em situação de vulnerabilidade social do município, através de uma parceria entre a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH).

Esta ação é resultado da gestão dos recursos repassados à Conab para implementação da medida emergencial de apoio a grupos tradicionais em situação de risco alimentar e nutricional agravada pela pandemia do coronavírus.

Também estiveram presentes os deputados Júlio Arcoverde e Iracema Portella.

Por: Jota César