14 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz se reúne com presidente da LBF Ordenio Rodrigues, membros da Sociedade Esportiva Atalanta e firma convênio para custear ida de atletas batalhenses para o Confiança da Paraíba.

- O prefeito José Luiz ratificou que ajudar os jovens, não poderia deixar de ser uma das prioridades da gestão municipal, uma vez que o esporte também é uma mola propulsora para vários seguimentos do município -

O prefeito José Luiz, recebeu no início da tarde desta sexta-feira, 20 de agosto, representantes da Sociedade Esportiva Atalanta e o presidente da Liga Batalhense de Futebol José Ordenio para tratar de um apoio financeiro para a ida de 17 jovens batalhenses, que irão integrar as categorias de base do Confiança Futebol Clube da Paraíba.

O encontro, que aconteceu no gabinete executivo na sede da prefeitura municipal, também contou com a presença do secretário de governo Elvis Machado, vereador Guilherme Machado, os advogados Wagner Basílio e Celio Filho, sub-secretário de esporte Bebé do Frango e representantes dos atletas.

Na oportunidade foi firmado um patrocínio entre a prefeitura de Batalha e a Sociedade Esportiva Atalanta no valor de , para custear a viagem e a estadia dos jovens durante o período de teste no clube paraibano.

O prefeito José Luiz ratificou que ajudar os jovens, não poderia deixar de ser uma das prioridades da gestão municipal de Batalha, uma vez que o esporte também é uma mola propulsora para vários seguimentos do município. "Nós não poderíamos se omitir a colaborar, em termos de patrocínio com nossos jovens em um momento tão importante para o futebol batelhense", destacou o prefeito José Luiz.

Por: Jota César

Imagens: Mauro Robert