Prefeito José Luiz e técnicos da Secretaria de Infraestrutura realizam vistoria técnica na ponte sobre o Rio dos Matos na região do Massapê.

- De imediato o Gestor determinou a realização de uma sondagem (pesquisa de dados) e elaboração de projeto para que o local seja revitalizado em breve -

O Prefeito José Luiz, juntamente com o Engenheiro Raimundo Sobreira e o Coordenador de Obras Felipe Correia, estiveram na tarde desta quarta-feira (18) na localidade Iús na região do Massapê. A visita a região faz parte da política adotada pela atual administração, de conhecer, "in loco", as principais obras, equipamentos e demandas de infraestrutura da prefeitura de Batalha, para buscar alternativas e soluções ideais de uso desses locais.

A equipe realizou a visita a fim de garantir os estudos para a reforma da ponte sobre o Rio do Matos na localidade Iús. De acordo com os técnicos, foi constatado rachaduras nas duas bases da ponte.

O prefeito José Luiz, de imediato determinou a construção de um desvio provisório para os moradores, solicitou a realização de uma sondagem (pesquisa de dados) e realização de projeto para que o local seja revitalizado. Na ocasião o Gestor também anunciou a realização dos serviços de sondagem para a construção de duas pontes na região do Monte Alegre.

Por: Jota César

Imagens: Sec.de Infraestrutura