Em mutirão realizado nesta quarta-feira, mais de 800 pessoas são vacinadas contra a covid-19 em Batalha.

- Para receber o imunizante, é preciso apresentar no ato um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência do município -

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Coordenação de Imunização, realizou nesta quarta-feira, (18) de agosto mais um mutirão de vacinação contra a covid-19 para começar a imunizar o público geral de 30 a 34 anos da zona urbana.

Nessa etapa, onde o público é mais numeroso a Coordenação de Imunização adotou a estratégia de realizar em dois horários a vacinação, dividindo homens e mulheres para evitar ao máximo a concentração de pessoas durante a ação, que aconteceu no Ginásio Messias Freitas. Para receber o imunizante, era preciso apresentar no ato um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência do município.

Por: Jota César