Prefeitura avança na recuperação de estradas vicinais na região do Monte Alegre.

- O prefeito José Luiz garanti que os trabalhos irão contemplar todo o município, proporcionando melhor trafegabilidade para moradores, além de gerar maior facilidade para a chegada dos serviços públicos -

Dando continuidade ao trabalho de

manutenção de estradas, a Prefeitura de Batalha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue durante esta semana com o cronograma de manutenção de vias na zona rural do município.

Os serviços de reconstrução das vias estão concentrados na região do Monte Alegre, onde homens e máquinas atuam diariamente com o objetivo de levar aos moradores melhores condições de trafegabilidade.

O prefeito José Luiz, destaca que o cronograma contemplará todo o município de forma escalonada, priorizando as regiões mais carentes do serviço, garantindo uma melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para a chegada dos serviços públicos.

Por: Jota César

Imagens: Sec.de Infraestrutura