Em busca de investimentos, prefeito José Luiz se reúne com deputado estadual Júlio Arcoverde nesta sexta-feira (13).

- José Luiz, destaca que é de suma importância esse canal de comunicação com o parlamentar para buscar investimentos e ações para melhor atender a população batalhense -

O prefeito José Luiz do Frango (PP), esteve reunido na manhã desta sexta-feira (13) em Teresina com o deputado estadual Júlio Arcoverde também do (PP). O objetivo do encontro é buscar recursos e convênios para atender as demandas do município na área da infraestrutura como: construção de calçamento e duas galerias na zona urbana.

O prefeito José Luiz, destaca que é de suma importância esse canal de comunicação com deputado Júlio para buscar investimentos e ações para melhor atender a população batalhense em suas reais necessidades.

"Temos um compromisso firmado com cada filho dessa terra querida e trabalhamos todos os dias para honrar essa parceria de trabalho e prestação de serviços em prol de toda a comunidade local", frisou o deputado.

Por: Ascom PMB

Imagem: Ascom deputado Júlio Arcoverde