Zona rural: prefeitura recupera estradas vicinais na região do Monte Alegre.

- " Nosso município tem um dos maiores territórios da região norte do estado e exige um esforço redobrado da gestão para a manutenção das estradas rurais", destaca o prefeito José Luiz -

Várias frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura atuam, ao mesmo tempo, nas estradas da zona rural de Batalha. O município, que tem um dos maiores territórios da região norte do estado, exige um esforço redobrado para a manutenção das estradas vicinais que ligam o interior à sede.

A Prefeitura tem cuidado periodicamente para que todos esses "caminhos" estejam em condições de tráfego para quem roda por ali: equipes de saúde, ônibus escolares, professores, viajantes e moradores em geral. E, a cada período de chuvas, o trabalho se reinicia. Nas últimas semanas, máquinas pesadas e servidores atuam realizando operações de reparo e reestruturação de vias na região do Monte Alegre.

O prefeito José Luiz sempre atento coordenando os trabalhos, explica que, que há centenas de estradas no município e que elas não podem deixar de ser atendidas. “São elas que levam o fluxo para as estradas principais. Há um conjunto de situações em que temos de estar muito atentos e continuar trabalhando firme no sentido de atender toda a população”.

Por: Jota César