Prefeitura inicia reforma da sede da Banda Sinfônica Manoel Fabiano.

- Este espaço representa muito, por tudo o que é desenvolvido lá e por tantas pessoas que são beneficiadas”, destaca o prefeito José Luiz -

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quinta-feira (5) a reforma da sala de música "Mestre Quincas "onde funciona a sede da Banda Sinfônica Manoel Fabiano. O local passará por melhorias estruturais importantes e em breve estará disponível novamente, para toda a população.

Para o prefeito José Luiz, é uma grande satisfação poder atender a solicitação da Associação dos Músicos da Banda Manoel Fabiano, promovendo mais conforto e qualidade para os músicos que atuam no espaço. “É de suma importância essa iniciativa, na última reforma feita, ainda ficou pendente algumas melhorias que estão incluídas agora nesta realização. Este espaço representa muito, por tudo o que é desenvolvido lá e por tantas pessoas que são beneficiadas”, frisou o prefeito José Luiz.

Estiveram presentes no início dos trabalhos: sub-secretário de infraestrutura Alexandre da Nina, presidente da associação dos músicos maestro Lima Neto, coordenador de obras Felipe Correia e o mestre de obras Gonçalo Picuar.

Por: Jota César