"Trabalhando Com o Povo": Retomada da obra de construção da Creche Pro-Infância completa 10 dias.

- A determinação do prefeito José Luiz é para que os trabalhos sejam realizados com qualidade, garantindo os padrões exigidos e que acima de tudo seja priorizada a mão de obra local gerando emprego e renda para os munícipes -

A Prefeitura Municipal de Batalha, gestão "Trabalhando Com o Povo" completou nesta quinta-feira (29) 10 dias de trabalho intenso, após nova retomada das obras de construção da Creche Pro-Infância no Bairro Pedra do Letreiro. A nova retomada está orçada em mais de R$ 1 milhão e 800 mi reais, recursos oriundos do tesouro municipal e contrapartida do Governo Federal, com prazo de conclusão de 12 meses.

A determinação do prefeito José Luiz é que os trabalhos sejam realizados com qualidade garantindo os padrões exigidos e que acima de tudo seja priorizada a mão de obra local gerando emprego e renda para os munícipes.

"Esta obra estava parada há anos e em nossa gestão não mediremos esforços para tornar realidade esse sonho de nossa população. Temos respeito pelo recursos públicos e aplicaremos da melhor forma para ver este sonho se tornar realidade”, frisou o prefeito José Luiz em visita a obra durante esta semana.

Por: Jota César