Secretário estadual de saúde Florentino Neto visita hospital Messias de Andrade Melo e garante o funcionamento do Centro Cirúrgico até setembro.

- Na visita que aconteceu na manhã deste domingo (25), Florentino esteve acompanhado do prefeito José Luiz, deputada Janaína Marques, vereadores, secretários municipais e lideranças locais -

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, visitou, na manhã deste domingo (25) o hospital Messias de Andrade Melo em Batalha. Durante a visita, ele falou da parceria com o município, com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

No Hospital, acompanhado pelo prefeito José Luiz, o secretário verificou toda a estrutura da unidade de saúde. O próximo passo, segundo ele, é equipar e reativar o Centro Cirúrgico permitindo a realização de cirurgias de urgência, emergência e eletivas. Através do diálogo com Florentino, o prefeito José Luiz tem buscado melhorias para a saúde do município e entendido os desafios que precisam ser vencidos.

Além do prefeito José Luiz, secretário Florentino Neto, deputada Janaína Marques, diretor financeiro da Seinfra Célio Augusto, também estiveram presentes o secretário de governo Elvis Machado, os vereadores Sebastião Sampaio, Guilherme Machado, Gonçalo Firmino, Ir. Cátia Laureano, diretora do Hospital Thaís Rejane e os líderes comunitários Diasis Laureno e Carlos Costa.

Imagens: assessoria deputada Janaína Marques

Por: Jota César