Em Teresina: prefeito José Luiz se reúne com deputado estadual Henrique Pires e pleiteia recursos para investir na Infraestrutura do município.

- O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (22) no gabinete do deputado e contou com a presença dos vereadores Sebastião Sampaio e Francisco Castro -

O prefeito José Luiz, acompanhado dos vereadores Sebastião Sampaio(Gordim), Francisco Castro (Neném), participou na manhã desta quinta-feira, (22), de uma reunião na Assembleia Legislativa, onde foi recebido pelo deputado estadual Henrique Pires.

Na pauta da reunião, a solicitação de investimentos e apoio para o município de Batalha sobre projetos considerados importantes na área de Infraestrutura (estradas, pavimentação e uma barragem).

O deputado Henrique, por sua vez, destacou que irá se empenhar o máximo para atender as solicitações e quem tem o objetivo de por meio de emenda parlamentar destinar recursos no valor de R$ 3 milhões e 400 mil reais para o município. O deputado aproveitou a ocasião para congratular o prefeito José Luiz pelo seu empenho e dedicação em buscas de recursos para os cidadãos batalhenses.

“Estamos sempre em sintonia com o deputado Henrique, que não mede esforços quando o assunto é melhorias para Batalha. É por meio desses recursos garantidos hoje que muito em breve iremos dar um passo importante na qualidade de vida de nossos irmãos batalhenses" , destacou o prefeito José Luiz.

Texto: Jota Cesar

Imagem: Assessoria Henrique Pires