Prefeitura retoma obras de construção da Creche Pro-Infância na Pedra do Letreiro nesta segunda-feira (19).

- Presente no início dos trabalhos o prefeito José Luiz disse que a meta é concluir os serviços com rapidez para que a unidade educacional possa atender as crianças do município com mais qualidade -

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura retomou nesta segunda-feira (19) as obras de construção da Creche Pro-Infância, localizada no bairro Pedra do Letreiro. O valor da obra é R$ 1.841.343, 41( um milhão, oitocentos e quarenta e um mil, trezentos e quarenta e três reais e quarenta e um centavos) uma parceria entre Prefeitura e Governo Federal, com prazo de conclusão de 12 meses.

Presente no início dos trabalhos na companhia do coordenador de obras Felipe Correia, o prefeito José Luiz disse que a meta é concluir a obra com qualidade para que a unidade educacional possa atender as crianças do município com mais qualidade. “É dessa forma que estamos trabalhando, com a responsabilidade e a certeza de garantir um futuro melhor para as nossas crianças através da educação. Nosso objetivo é combater as desigualdades desde a primeira infância e contribuir também para que seus pais possam buscar o mercado de trabalho na segurança de que seus filhos estão sendo bem cuidados, educados e alimentados nas nossas unidades de ensino”, destacou o prefeito.

Por: Jota César