Secretaria de Saúde entrega novo fardamento e itens de trabalho para Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do município.

- Presente no ato, o Prefeito José Luiz destacou que os Agentes fazem um trabalho árduo, de "sol a sol" e que eles são um elo de extrema importância entre a comunidade e a Gestão -

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou na manhã desta terça-feira (13 de julho), o fardamento e kits com itens de trabalhos para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias do município. A entrega aconteceu no Anfiteatro Municipal, cada Agente recebeu um kit contendo (2 camisas, 1 chapéu, 1 sombrinha e protetor solar).

Para a Secretária de Saúde, Luana Machado, além de valorizar o trabalho dos Agentes, a entrega dos novos uniformes garante à população a identificação necessária dos agentes públicos e a total segurança ao abrir as portas de suas casas para a visita.

O Prefeito José Luiz, destacou que os Agentes fazem um trabalho árduo, de "sol a sol" e que eles são o elo importante entre a comunidade e a Gestão. “Nós, como Gestores, temos que valorizar nossos servidores. Temos procurado atender os servidores, com o pagamento dos salários em dia. Sabemos que a saúde tem as suas particularidades, mas estamos conseguindo honrar com nossos compromissos”, ressaltou o Prefeito.

Além dos Agentes de Saúde, da Secretária Luana Machado também esteve presente a Coordenadora de Atenção Básica Tamara Medeiros.

Por:Jota César