29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Patrulha mecanizada da prefeitura completa 1 mês de trabalho intenso na região do Baixo Longá.

* As ações são coordenadas pelo prefeito José Luiz, que nesses 30 dias de trabalho na região tem permanecido perto dos moradores e atento as solicitações com o objetivo de junto com sua equipe atender todas as demandas da comunidade.*

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com a recuperação das estradas vicinais na região do Baixo Longá, nesta quinta-feira (17) homens e máquinas completam 30 dias de trabalho intensivo para oferecer melhores condições de trafegabilidade a moradores da região.

Os trabalhos são coordenados pelo prefeito José Luiz, que nesses 30 dias de trabalho na região tem permanecido perto dos moradores e atento as solicitações com o objetivo de junto com sua equipe atender todas a demandas da comunidade.

“A recuperação das estradas do município, além de significar desenvolvimento estrutural, tem um significado ainda mais especial para aÌ€s inúmeras famílias trabalhadoras que vivem nos povoados e localidades. Garantir a segurança no deslocamento dos grupos familiares que precisam transitar entre a zonas urbana e rural também é importante", disse o prefeito, destacando que a obra é realizada com recursos do próprio município.

Ao todo desde o início dos trabalhos no Baixo Longá já foram recuperados mais de 50 km de estradas e os trabalhos contínuam até que toda a região esteja coberta com uma nova malha de piçarramento primário.

Imagens: Luana Carvalho