29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Água no Campo: Prefeito José Luiz assina ordem de serviço e garante a construção de novos abastecimentos de água na zona rural de Batalha.

*O evento aconteceu em Teresina e contou com a presença do Vice-Prefeito Adão de Araújo e da Secretaria de Estado Patrícia Vasconcelos*

Em solenidade realizada na manhã desta terça-feira, (15 de junho) em Teresina o Prefeito José Luiz do Frango assinou uma ordem de serviço junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) para a construção de novos abastecimentos de água na zona rural de Batalha. A ação irá beneficiar algo em torno de 600 famílias das localidades Anajás, Baixão, Imbiribas, Descoberta, Deserto, Lages, Puba e Xique-Xique.

O valor do investimento é de R$ 592.763, 40 reais com prazo de 90 dias para a conclusão da obra, proporcionando uma melhor qualidade de vida às famílias da zona rural de Batalha.

Também estiveram presentes: Coordenador do ProPiaui Rafael Fonteneles, Sec.de Estado da Agricultura Familiar Patrícia Vasconcelos, Vice-Governadora do Estado Regina Sousa, Deputado Estadual Francisco Limma, Vice-Prefeito Adão de Araújo e Ex-Prefeito João Messias.