29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz visita zona rural e fala sobre demandas com a comunidade local.

"Tenho total interesse em ajudar e vamos trabalhar, dentro daquilo que nos for possível, para melhorar o dia a dia da população”, destacou

O prefeito, José Luiz do Frango esteve nesta terça-feira (08/06) com moradores das localidades Bela Vista, Palmeira e Tabocal, localidades atendidas com a reforma de estradas durante esta semana. O objetivo do encontro, foi debater outras demandas da região e levantar como é possível atender o local, garantindo mais qualidade de vida a quem ali reside.

"Por isso estou fazendo questão de vir pessoalmente e conhecer as realidades específicas de cada localidade. Tenho total interesse em ajudar e vamos trabalhar, dentro daquilo que nos for possível, para melhorar o dia a dia da população”, destacou.

Após ouvir com detalhes os pleitos, o prefeito se comprometeu a encaminhá-los às Secretarias diretamente competentes, para estudos de viabilidade.