29 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Trabalhando Com o Povo": Prefeitura de Batalha inicia a recuperação da estrada vicinal que liga a BR-222 à PI-110 próximo à localidade Lages.

*"Com muito trabalho e planejamento, vamos realizar ações em todos os setores do município, garantindo uma melhor qualidade de vida aos cidadãos de nossa cidade", diz o prefeito ao acompanhar o início dos trabalhos*

A prefeitura municipal de Batalha, administração "Trabalhando Com o Povo" deu início nesta semana a recuperação da estrada vicinal que liga a BR-222 iniciando pela localidade Palmeira até a localidade Lages próximo a PI-110 em um percurso de 1,5 km. A ação é realizada em atendimento a solicitação do vereador Sargento Machado e atendida pelo prefeito José Luiz.

Para o prefeito José Luíz, o trabalho é de grande importância para a melhoria das condições de deslocamento dos munícipes, aumentando a trafegabilidade e a segurança das vias. "Em nosso governo, quem mora na zona rural não ficará esquecido, com muito trabalho e planejamento, vamos realizar ações concretas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos cidadãos da zona rural".