01 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz autoriza e acompanha o início da recuperação de estradas vicinais na região do Baixo Longá.

*A ação será executada com recursos do próprio município, com o objetivo de melhorar a estrutura das estradas onde dezenas de famílias trafegam diariamente*

O prefeito José Luiz do Frango, na companhia do engenheiro Felipe Correia e do secretário de educação Luiz Segundo autorizou o início dos serviços de recuperação de estradas vicinais na região do Baixo Longá nesta segunda-feira (17). Os trabalhos tiveram início pela localidade Malhada do Meio ainda no município de Esperantina e seguirá por toda a região.

O serviço será executado pela patrulha mecânizada da prefeitura municipal e o prazo de permanência do maquinário na região é de 5 semanas de acordo com o prefeito.

O objetivo da ação é melhorar a estrutura das estradas onde dezenas de famílias trafegam diariamente. Paralelo a esta ação, o prefeito José Luiz planeja realizar uma grande "Ação da Cidadania" na região, proporcionando aos moradores da região serviços públicos nas áreas da saúde, educação e assistência social.

No local o prefeito destacou a importância do investimento para a região: “Estamos dando continuidade na manutenção das nossas estradas vicinais, como incentivo aos pequenos produtores e melhorando a trafegabilidade da população em geral.