02 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

FAÇA BONITO PROJETO NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES 18 DE MAIO.

Dia Nacional de Combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes esquecer e permitir lembrar e combater .

A Prefeitura Municipal de Batalha-Pi através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social , CMDCA , CREAS , CRAS e Conselho Tutelar vem a público informar que durante esse mês de maio estaremos realizando atividades alusiva a campanha FAÇA BONITO - 18 DE MAIO “ dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes “ . Por conta das medidas restritivas de combate à covid-19 este ano não será realizado a tradicional caminhada em alusão a esta data tão importante , no entanto realizaremos uma programação especial para mobilizar e informar toda comunidade em geral .

PROGRAMAÇÃO :

participação aos sábados no programa de rádio , com mensagens informativas :

08 de Maio :Equipes especializadas do CREAS

15 de Maio : Mensagem do MPPI

22 de Maio : Equipe

especializada do CRAS

29 de Maio : conselho tutelar

* Mobilização em redes sociais através de postagens e formativos da campanha e vídeo

* Circulação de carro de som com mensagens informativas durante os dias 17 a 21 de maio de 2021

* Fixacao de faixas de divulgação em pontos estratégicos da cidade .

Palestras informativas e capacitação direcionada para profissionais que atuam diretamente com crianças e adolescentes local anfiteatro municipal bairro formigueiro .

Dia 18 de Maio terça-feira às 9 horas : Palestra com equipe especializada do CRAS e CREAS .

Publico Alvo : Autoridades convidadas e agentes comunitários de saúde ;

local : Anfiteatro municipal de batalha bairro formigueiro

Dia 19 de Maio quarta-feira às 9 horas :

Palestra com equipe especializada do CRAS e CREAS .

Publico alvo : coordenadores , diretores de escolas e monitores do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo .

Dia 20 de Maio , Quinta-feira às 9 horas :

Palestra com equipe especializada do CRAS e CREAS .

Publico Professores dos anos iniciais 1º ano ao 5º ano e monitores do programa criança feliz .