02 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura conclui manutenção em "passagens molhadas" na região da Puba.

"Esse é nosso objetivo, continuar trabalhando firme para obtermos resultados positivos, atendendo os anseios de nossa gente ”, destaca o prefeito José Luiz

A prefeitura municipal de Batalha, desde o início da gestão "Trabalhando Com o Povo" tem investido e trabalhado na construção/recuperação de estradas rurais, pontes e bueiros para garantir o direito de ir e vir com segurança a quem reside na zona rural. Nesta semana, a prefeitura concluiu a manutenção de mais duas "passagens molhadas" na região da Puba, uma situada no riacho da localidade Pacas e outra na localidade Catombo.

"Sabemos que as vezes podem sim haver imprevistos, porém o mais rápido possível nossa equipe da secretaria de infraestrutura estará resolvendo o problema. Vamos continuar trabalhando firme para obtermos resultados positivos e satisfazer nossa gente ”, destaca o prefeito José Luiz ao acompanhar a finalização dos trabalhos.