18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura adquire novos equipamentos e em breve irá reativar laboratório do Hospital Messias de Andrade Melo.

*A inauguração está prevista para o dia 7 de maio e representa um importante avanço para os controles e as estratégias de saúde pública do município*

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em breve irá reativar o laboratório de análises clínicas do Hospital Messias de Andrade Melo. A reativação da unidade só foi possível graças ao empenho do prefeito José Luiz e representa uma importante ação para a cidade tendo em vista que a rede municipal de saúde voltará a monitorar doenças de notificação, podendo acompanhar e realizar análises estratégicas de prevenção e controle, se necessário.

O laboratório retorna às atividades com uma estrutura reformada e com equipamentos novos, o que também representa um importante avanço para os controles e as estratégias de saúde pública. A inauguração está prevista para o dia 7 de maio.

A gestão "Trabalhando Com o Povo" também realizou a contratação do médico Dr. Raimundo Fontenele que possui uma vasta experiência em cirurgia geral.