18 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Ação Social recebe nova remessa de matéria prima e intensifica a emissão dos documentos pessoais RG e Reservista.

*O objetivo é atender a demanda de forma rápida, possibilitando a aquisição para todos aqueles que ainda não possuem essa documentação*

A Prefeitura Municipal de Batalha, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, está realizando durante toda esta semana, uma mega ação para expedição dos documentos pessoais RG e Reservista.

De acordo com o Setor de Identificação da Secretaria, o objetivo é atender uma grande demanda, possibilitando a aquisição para todos aqueles que ainda não possuem essa documentação.

Documentos necessários para a emissão do RG 1° via são: CPF, comprovante de residência, certidão de casamento ou nascimento e 2 fotos. Documentos necessários para a emissão do RG 2° via são: CPF, comprovante de residência, certidão de casamento ou nascimento, registro B.O em caso de perda ou roubo, 2 fotos e taxa de R$ 18 , 40 reais.

Para mais informações sobre serviços prestados pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social o cidadão deve procurar a sede da Secretaria na Av. Ministro Petrônio Portela, de 8h da manhã à 1h da tarde de segunda a sexta-feira.