Prefeitura realiza adequações sanitárias no prédio onde funciona o Matadouro Municipal.

*As intervenções obedecem o termo de ajuste de conduta (TAC 001/2018) celebrado entre Prefeitura Municipal e Ministério Público*

O Matadouro Público Municipal de Batalha, está recebendo melhorias importantes durante a gestão do prefeito José Luiz do Frango. Nesta semana o prédio está recebendo melhorias seguindo as normas de segurança e sanitárias obedecendo o termo de ajuste de conduta (TAC 001/2018) celebrado entre Prefeitura Municipal e Ministério Público.

No local estão sendo realizados, adequações estruturais nas áreas de abate e no lago de dejetos e também uma limpeza geral em toda a área. A ação tem objetivo de atender às necessidades dos produtores rurais e dos profissionais que atuam no local, oferecendo assim, aos consumidores, qualidade e segurança na hora de comprar a carne.

“Essas melhorias nos trazem muita alegria e satisfação em saber que a gestão municipal está contribuindo com um serviço essencial. Com essa intervenção, quem ganha são os consumidores, uma vez que o abate sendo feito dentro das normas corretas em um local adequado, proporciona aos açougueiros e às famílias a garantia de qualidade do produto", diz o prefeito José Luiz.

O Matadouro Municipal fica localizado às margens da PI-110 sentido Piracuruca.