Em meio a pandemia Assistência Social distribui cestas básicas em Batalha.

*Ações similares já ocorreram em outros momentos, visando beneficiar famílias carentes inscritas nos programas de Assistência Social do município*

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social/ Centro de Referência da Assistência Social-CRAS vem atuando em diversas frentes para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus e desta forma mais uma ação está sendo promovida com objetivo de ampliar o atendimento às famílias carentes do município. Através de um levantamento realizado recentemente, a Assistência Social de Batalha está atendendo famílias em situação de vulnerabilidade com a concessão de benefício eventual (cestas básicas).

De acordo com a Secretaria de Assistência Social ações similares já ocorreu em outros momentos, visando beneficiar famílias carentes inscritas nos programas de assistência social do município.

“Através da articulação dos órgãos públicos que compõem a rede de proteção social do município de Batalha, estamos realizando a busca ativa para ampliar nossos atendimentos e alcançar mais famílias que necessitam de auxílio nesse momento de pandemia", destaca o prefeito José Luz.

Imagens: Ação Social