15 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura segue com o cronograma de recuperação de estradas rurais.

*Nesta semana os trabalhos estão concentrados nas localidades Caraíbas, Canta Galo e Poção dos Amaros na região da Macambira*

A Prefeitura Municipal de Batalha, "Administração Trabalhando Com o Povo", por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, segue com os trabalhos de recuperação das estradas vicinais em todo o município.

As localidades contempladas neste momento são: Caraíbas, Canta Galo e Poção do Amaros em um total de 10 km. O serviço consiste na aplicação de piçarramento primário e nivelamento adequado para o escoamento das águas, melhorando assim o acesso entre as comunidades. Assim que terminar os trabalhos nestas localidades, a patrulha mecanizada da Prefeitura seguirá para outras comunidades de acordo com o cronograma da Gestão Municipal.

O serviço é realizado sob a supervisão do Prefeito José Luiz, que mesmo diante da pandemia tem permanecido presente nas comunidades, ouvindo atentamente as reivindicações dos moradores. "Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego e dessa forma proporcionar um deslocamento de qualidade aos nosso irmãos da zona rural, que neste período chuvoso sofrem com a degradação das vias", disse.