Reforma do prédio onde funcionará à base do SAMU segue em ritmo acelerado e deve ser entregue antes do prazo.

*Nesta quarta-feira (24) o prefeito José Luiz, acompanhado de uma equipe técnica do SAMU esteve vistoriando a obra. De acordo com o parecer da equipe as instalações estão obedecendo todos parâmetros do Ministério da Saúde e até superando as expectativas em alguns pontos*

O prefeito José Luiz, acompanhado da equipe técnica do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve na manhã desta quarta-feira (24) vistoriando os trabalhos de reforma do prédio onde funcionará à base do Serviço de Atendimento Móvel em Batalha.

De acordo com o parecer técnico da equipe as instalações estão obederecendo todos os parâmetros do Ministério da Saúde e até superando as expectativas em alguns pontos.

Para receber o SAMU a Gestão Municipal está reformando e adptando desde o dia (17) de fevereiro o prédio onde funcionava a escola Fernando Castro, no Bairro Ponto Belo.

De acordo com o prefeito José Luiz que está sempre presente acompanhando os trabalhos, a obra segue a todo vapor e deverá ser entregue antes do prazo contratual.

Equipe e treinamento

Para compor o quadro de funcionários necessários para o funcionamento da base do SAMU, a Prefeitura realizou ainda no mês de fevereiro um treinamento especializado para os 11 profissionais de saúde que irão atuar à frente do Serviço Móvel de Saúde.