Prefeito José Luiz se reúne com representantes da Banda Sinfônica Manoel Fabiano e traça diretrizes relacionadas ao Grupo Cultural.

O Prefeito Zé Luiz do Frango e o Secretário de Governo, Elvis Machado, estiveram reunidos na manhã de hoje (20) com o Maestro Fábio Mesquita, Presidente da Associação dos Músicos da Banda Sinfônica Manoel Fabiano, Lima Neto e com o Diretor Administrativo Lucélio Alves.

O objetivo do encontro, foi discutir assuntos pertinentes às aulas remotas e atividades de atenção aos componentes da Banda de Música Manoel Fabiano. Na oportunidade foi apresentado ao Prefeito um "Plano de Contingência" como forma de manter os músicos e musicistas em plena atividade em meio a pandemia, obedecendo todos os protocolos de saúde com relação ao covid-19.

O Prefeito Zé Luiz se posicionou a favor do plano de ação apresentado e se colocou a disposição para atender as demandas necessárias para o parcial retorno da Banda de Música, também se comprometendo em finalizar os serviços de reforma do prédio que abriga este importante Grupo Cultural. Até lá, a Banda será sediada no Anfiteatro Municipal.

Texto e Imagens: Lima Neto