17 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Batalha recupera ambulância e entrega à população.

*O veículo modelo S-10 Colina, agora em condições de uso reforçará a frota do Hospital Messias de Andrade Melo*

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da "Administração Trabalhando Com o Povo" utilizando recursos próprios do município. Recuperou e entregou para à população uma ambulância modelo S-10 Colina.

O veículo estava sem condições de uso e passou por ampla reforma e ficará à disposição do Hospital Messias de Andrade Melo. Nesta quinta-feira (18) o Prefeito José Luíz do Frango, acompanhado da Diretora do Hospital Thaís Rejane, Chefe de Transporte Maurílio Gomes e do Técnico de Enfermagem Luiz Miranda recebeu com muita felicidade o veículo.

"Este veículo estava sem condições de uso, mais com nossos esforços diante da situação que estamos vivendo, era necessário coloca-lo em atividade novamente. É um grande prazer entregar a comunidade essa ambulância totalmente recuperada para dinamizar os atendimentos de Saúde em nosso município" ressaltou o Prefeito José Luiz.