16 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luíz do Frango, Vereadores e Representantes da Equatorial Energia participam de audiência pública nesta quinta-feira (11).

*Na ocasião, Representantes da Concessionária de Energia receberam requerimentos com as demandas do município referente a prestação de serviço da empresa*

Na manhã desta quinta-feira (11), o Prefeito José Luíz do Frango participou de uma audiência pública na Câmara Municipal, na qual estiveram presentes: A Consultora da Equatorial Aline águia, o Líder do Serviço de Rede da Equatorial Renato Santos, Vice-prefeito Adão de Araújo, Vereadores e os advogados Vagner Basílio e Maurício Ferreira.

Na oportunidade, os Representantes da Equatorial ouviram e receberam os requerimentos com as reivindicações feitas à empresa com relação à prestação de serviço oferecido no município.

Em sua fala, o Prefeito José Luíz solicitou que a Equatorial olhe com bons olhos para a população batalhense, pois além dos transtornos, estão sendo registrados inúmeros prejuízos por conta da falta de qualidade do serviço. "Sendo assim, é preciso rever o que está acontecendo e encontrar a solução para o problema o mais rápido possível", ressaltou o Prefeito.

Também foram colocados em pauta:

1°- podagem de árvores em todo o município

2° Cosip (contribuição para o custeio da Iluminação Pública)

3° Atendimento precário (equipes insuficientes)

4° Eliminação de "gambiarras"

5° Débito cobrado pela Equatorial (Led)

6° Transformador sem suporte para a quantidade de famílias em algumas localidades

7° Programa Luz Para Todos.