16 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

O trabalho não para!: Prefeitura recupera neste domingo (07) estrada vicinal que dá acesso a localidade Xixá.

*O Prefeito José Luíz, acompanha os trabalhos e destaca que mesmo no fim de semana o trabalho tem que continuar, possibilitando melhores condições de trafegabilidade para a comunidade*

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, continua mesmo no final de semana com as operações de recuperação de estradas na zona rural do município.

Nesta semana além de recuperar vários pontos em situação de alagamento na cidade, a Prefeitura está concluíndo hoje (07) a recuperação da estrada vicinal que liga a BR-222 a localidade Xixá em um percurso de 3 km.

O Prefeito José Luíz do Frango, acompanha os trabalhos e destaca que o serviço não pode parar mesmo no fim de semana. "Temos equipes em várias frentes de trabalho em todo o município, com o objetivo de atender a população todos os dias da semana. Este é nosso foco principal atender as necessidades da comunidade e solucionar o problema", disse.