17 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luíz do Frango se reúne com Deputada Estadual Janaína Marques e assegura emendas para Batalha.

*A reunião também contou com a presença do Chefe de Gabinete Elvis Machado, Diretor Financeiro Celio Machado e do Superintendente da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) Dr. Alderico Tavares*

O Prefeito José Luiz do Frango, acompanhado do Chefe de Gabinete Elvis Machado esteve nesta quarta-feira (03), cumprindo agenda administrativa em Teresina. Na oportunidade o Gestor participou de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) com a Deputada Estadual Janaína Marques, Diretor Financeiro da Seinfra Celio Machado e o Superintendente da Secretaria de Estado da Saude do Piaui (Sesapi) Dr. Alderico Tavares. Na ocasião, foram discutidos projetos e demandas do município.

Com relação às demandas, José Luiz solicitou o apoio da Deputada Janaína para a implantação do centro cirúrgico do Hospital Messias de Andrade Melo, ao tempo em que a parlamentar se comprometeu até o mês de julho para destinar os recursos necessários.

Com relação a Infraestrutura o Prefeito conseguiu junto a Deputada emendas para as seguintes obras:

Ponte da localidade Monte Alegre no valor de R$ 700.000 reais

Construção de 7,5 km de estrada vicinal da localidade Jabuti á BR-222