17 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Questão de Honra!: Prefeito José Luíz do Frango acompanha a elaboração de projeto para a construção de duas pontes na região do Monte Alegre.

"É um desafio, que nos dar motivação para seguir em frente e com fé em Deus, muito em breve iremos dar a ordem de serviço para iniciar essas obras que há tempos a população espera"

O Prefeito Municipal de Batalha, José Luiz do Frango esteve na tarde desta terça-feira (2) visitando a região do Monte Alegre. Onde acompanhou de perto a equipe de engenharia da Prefeitura na elaboração do projeto para a construção de duas pontes na região. A primeira será sobre o riacho da localidade Carnaúba Amarela, já a segunda no riacho do Monte Alegre.

Para o Prefeito, é uma grande alegria dar início ao projeto que trará grandes melhorias para a região. "É um desafio que nos dar motivação para seguir em frente e com fé em Deus, muito em breve iremos dar a ordem de serviço para iniciar essas obras que há tempos a população espera".