17 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura realiza serviços de terraplanagem e melhorias em estradas vicinais e ruas na zona urbana de Batalha.

*Nesta semana a patrulha mecanizada está atuando na via de acesso à região do Monte Alegre, já nesta terça-feira (23) em outra frente de serviço foi vez das ruas Magno Pires e Mestre Elias no bairro São Francisco receberem os serviços*

Frentes de serviços da Prefeitura Municipal de Batalha, realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, estão trabalhando na recuperação da estrada vicinal que dá acesso à região do Monte Alegre. Facilitando o acesso de veículos e produtores rurais para a região. A melhoria é resultado do cronograma de ações viabilizado pela gestão "Trabalhando Com o Povo"

Nesta terça-feira (23) em outra frente de serviço foi a vez das ruas Magno Pires e Mestre Elias no bairro São Francisco receberem os serviços de piçarramento e terraplanagem da patrulha mecanizada do município.

A determinação do prefeito José Luiz do Frango é que sejam recuperadas ruas que estão sendo castigadas durante o rigoroso período invernoso deste ano. “Nós começamos uma ‘força-tarefa’ para viabilizar a recuperação com piçarramento e terraplanagem de ruas que ainda não receberam a pavimentação em calçamento é uma médida paliativa para amenizar de imediato o problema de alagamento".

Em sua agenda administrativa desta terça-feira (23), Gestor também esteve visitando a rua José Maria Borges, no bairro Esperança II, onde uma grande cratera se formou devido a ação da chuva. Diante da situação o Prefeito determinou que seja efetuado os trabalhos de recuperação da rua ainda nesta semana.