Prefeito José Luíz do Frango se reúne com Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha.

*O encontro teve como objetivo debater assuntos importantes referente a segurança pública no município, como sistema de monitorando, convênio e atuação do policiamento*

O prefeito de Batalha José Luiz do Frango esteve reunido na manhã desta quarta-feira (3) com o vereador Sargento Machado e com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha que está sob o comando do Sargento Marcos Vale.

O encontro teve como objetivo tratar da segurança pública no município, oficializar a chegada da nova viatura e discutir assuntos relacionados ao convênio entre Prefeitura e PM. O prefeito destacou a importância da união de todos e solicitou ao comandante uma atuação mais efetiva da Polícia Militar na cidade.

Durante a reunião também foi discutido a melhora no sistema de monitoramento composto por câmeras que captam imagens nas vias públicas. De acordo com os policiais o sistema é uma excelente ferramenta de combate à criminalidade, que tem como objetivo reduzir o índice de ocorrências, garantindo assim, a eficácia na segurança da população e do patrimônio do município.