Prefeito José Luiz do Frango visita e acompanha o dia de trabalho da Unidade Básica de Saúde da localidade Cacimbas I.

*Para o prefeito um bom atendimento reflete no bem-estar daqueles que buscam assistência à Rede Básica de Saúde*

O prefeito de Batalha José Luiz do Frango em sua agenda desta terça-feira (2) esteve acompanhando o funcionamento da Unidade Básica de Saúde da localidade Cacimbas II. Acompanhado de sua equipe administrativa o prefeito viu de perto todos os detalhes do dia a dia da equipe de trabalho daquela Unidade.

Para o prefeito, acompanhar de perto o funcionamento das Unidades de Saúde e ver o quanto estas estruturas possuem um papel fundamental na vida das pessoas é gratificante. “Este contato direto com os usuários e com os profissionais, nos incentiva a trabalhar cada vez mais para que o serviço seja aprimorado e traga mais qualidade de vida para a comunidade”.