16 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz do Frango garante caminhão para atender demandas da Agricultura em Batalha.

*A conquista foi viabilizada junto a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar que está sob o comando da batalhense Patrícia Vasconcelos*

O prefeito de Batalha, José Luiz do Frango, esteve em reunião com a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar Patrícia Vasconcelos, ontem terça-feira (26). Além de solicitar uma equipe técnica para realizar um levantamento poliédrico para a comunidade Imbiribas e região, o prefeito também conseguiu junto à Secretária um caminhão para atender as demandas da Agricultura Familiar do município de Batalha.

O prefeito destaca que esta é mais uma grande conquista e que o propósito é desenvolver cada vez mais ações que fortaleça o município, priorizando todos os setores e serviços, principalmente um dos pontos em carência do município, que é a Agricultura Familiar.

De acordo com Patrícia Vasconcelos o veículo juntamente com sementes e também kits de Irrigação estão previstos para serem entregues ao povo batalhense ainda no mês de fevereiro.