Prefeitura de Batalha conclue a recuperação da estrada vicinal que liga a BR-222 à localidade Lagoa Seca na região da Cachoeira do Urubu.

*Nesta quarta-feira (20) o prefeito José Luiz do Frango, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Sebastião Sampaio esteve visitando a região e vistoriando o término dos trabalhos*

O prefeito José Luiz do Frango, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Sebastião Sampaio (Gordim) visitou nesta quarta-feira, (20) a estrada que liga a BR-222 a localidade Lagoa Seca, na região do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

Com cerca de 7km de extensão a obra de recuperação já foi concluída em menos de 20 dias, conforme cronograma apresentado pela Gestão Municipal, tornando realidade um sonho antigo de moradores daquela região

O prefeito destaca que a recuperação das estradas vicinais do município é um fator importante para sua Gestão, uma vez que melhora o transporte de alunos e dar mais segurança para a população se deslocar na região e para a sede do município. "Com o início do período invernoso estamos intensificando a recuperação das estradas vicinais. Ainda falta muito a fazer, mas esperamos proporcionar aos moradores da zona rural conforto e acessibilidade", diz.