Prefeitura de Batalha, administração "Trabalhando Com o Povo" inicia programa de construção e recuperação de estradas vicinais.

*Nesta semana por determinação do prefeito José Luiz do Frango a patrulha mecanizada esta atuando no trecho que liga a BR-222 a localidade Lagoa Seca na região da Cachoeira do Urubu*

A prefeitura municipal de Batalha, administração "Trabalhando Com o Povo" deu início nesta semana o programa de construção e recuperação das estradas vicinais do município. O trabalho começou pela estrada que interliga a BR-222 às localidade Caraíbas, Marfim, Baixa Fria e Lagoa Seca em um percurso de 7 km.

Para o prefeito José Luíz, o trabalho é de grande importância para a melhoria das condições de deslocamento dos munícipes, assim como dos transportes escolares municipais, aumentando a trafegabilidade e segurança das vias. "Em nosso governo, quem mora na zona rural não ficará esquecido, com muito trabalho e planejamento, vamos realizar ações concretas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos cidadãos da zona rural".

"Agora vai melhorar, para todos nós, essa estrada é um a acesso antigo que interliga toda a região da Cachoeira. Estamos felizes em ver o trabalho sendo executado da forma que a comunidade esperava", avalia o senhor Joaquim Torres morador da região.