16 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luíz do Frango, vice-prefeito Adão de Araújo e equipe administrativa se reúnem com servidores da educação nesta terça-feira 12.

O encontro, realizado no auditório da Secretaria de Educação, contou com presença de vigias, motoristas e auxiliares que atuam na rede municipal de ensino*

Na manhã de hoje, (12) de janeiro, o prefeito de Batalha José Luiz do Frango juntamente com o vice-prefeito Adão de Araújo e equipe administrativa, estiveram reunidos com servidores da rede municipal de ensino (vigias, motoristas e auxiliares).

O encontro, realizado no auditório da Secretaria de Educação, foi marcado para que o prefeito e sua equipe pudessem repassar a nova metodologia de trabalho, bem como articular as ações e metas a serem alcançadas em 2021.

Os profissionais aproveitaram a ocasião para apresentar as demandas emergenciais de cada escola na sede do município e também do interior.