16 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito José Luiz do Frango anuncia a nomeação de dois primeiros secretários de sua administração.

*Para a Secretaria de Saúde a indicada foi a Dra. Luana Machado, já o Professor Elvis Machado foi nomeado chefe de gabinete*

O prefeito municipal de Batalha, José Luiz do Frango anunciou na tarde desta segunda-feira (4), o nomes de dois primeiros secretários de sua administração. Doutora Luana Machado como Secretária Municipal de Saúde e Professor Elvis Machado para a Chefia de Gabinete.

Luana é filha de José Luíz, tem formação acadêmica em odontologia, grande experiência na área de saúde pública, conhecimento e bom relacionamento com todos. Já Elvis Machado (Opa), por sua vez além de professor, tem uma vasta experiência em políticas públicas, já foi vereador e vice-prefeito do município.