03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Secretaria de Saúde promove atividade voltada para a promoção e incentivo ao Aleitamento Materno

A Prefeitura de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Equipe UBS Esperança I desenvolveu nesta quinta-feira (31 de agosto) uma atividade voltada para a promoção e incentivo ao Aleitamento Materno. A ação teve como público alvo, gestantes, puérperas e profissionais de saúde da UBS.

Durante todo o mês de agosto (Agosto Dourado), foram realizadas diversas ações nas UBSs do município para conscientizar a população sobre a importância da amamentação e da doação de leite materno.

#aleitamentomaterno #prefeitura #saude #batalha