03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Região do Monte Alegre em breve ganhará uma nova escola padrão FNDE

A Escola que está sendo construída na Chapada do Urubu irá atender cerca de 200 crianças da Educação Infantil ao 4º ano

A Prefeitura Municipal de Batalha, Gestão prefeito José Luiz do Frango em breve irá realizar a conclusão de mais uma grande obra no município. Na região do Monte Alegre (Chapada do Urubu) a construção da Escola Padrão FNDE segue a todo vapor e nos próximos dias será entrega à população.

A Unidade de Ensino é composta por quatro salas de aula, sala da direção, secretaria, sala do educador, pátios, biblioteca, banheiros convencional/acessibilidade, além de um espaço de convivência. A Escola vai atender cerca de 200 crianças da Educação Infantil ao 4º ano.

O prefeito Zé Luiz, afirma que a entrega da obra tem um grande simbolismo para toda a população de Batalha no quesito Educação, principalmente para o povo do Monte Alegre.

#batalha #prefeitura #educacao #fnde #construcao