03 de Maio de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Batalha promove Campanha de Multivacinação

A ação tem como foco as crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Queremos informar a todos sobre a Campanha de Multivacinação, que tem como foco as crianças e adolescentes menores de 15 anos. Esta campanha é de extrema importância para a saúde de nossas crianças e adolescentes e ocorrerá entre os dias *30/09* a *14/10*.

Objetivo da Campanha:

- Atualização da Caderneta de Vacinação de nossas crianças e adolescentes.

Verifique a *Caderneta de Vacinação de seus filhos* e fique atento aos dias da campanha. Procure a *Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima ou o Centro Municipal de Imunizações.* E não se esqueça de levar os documentos e a caderneta de vacinação.

Nossas equipes estão preparadas para receber vocês com todo o cuidado e carinho que merecem. Não deixe para depois, cuidado da saúde das crianças e adolescentes.

*Quem ama Vacina. Então, vacine quem você ama!* ❤️

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SAÚDE DISQUE 136 + MOVIMENTO NACIONAL PELA VACINAÇÃO ATENÇÃO, BATALHA Xиχa Rainha dos Baixinhos TÁNAHORA DE ATUALIZAR A CADERNETA DE VACINAÇÃO DE CRIANÇAS ADOLESCENTES MENORES DE 15 ANOS. 30/09 14/10 SECREID SAUDE MUNICIALDE SAUDE BATALHA SUS MINISTÉRIO DA SAÚDE GOVERNO FEDERAL UNIÃO RECONSTRUÇÃO"